domingo, 29 de maio de 2011

8 comentários:

  1. Seulement ce que nous voyons avec les yeux du coeur ji ji ji

    beijos

    ResponderEliminar
  2. É por isso que é tão triste tornar-se cego. Sei de um CCB que antes preferiu morrer q deixar de ver e escrever

    ResponderEliminar
  3. Maestro no me seas tan trágico ¿vale?; ¿que haríamos sin tus escritos aunque estos fueran en Braile? tchx, tchx. Ni en broma.

    ResponderEliminar
  4. esse CCB escolheu morrer quiçá porque não tenha aprendido a olhar de outra maneira...

    ResponderEliminar
  5. Está en horas bajas amiga mia. Hemos de darle una bebida a base de guaraná para "ponerlo en solfa" (otra expresión para tu biblioteca, ji ji ji; significa para animarlo mucho)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. :O guaraná?
    eu referia-me ao nosso Camilo Castelo Branco que se suicidou faz amanhã 121 anos por ter descoberto que iria deixar de ver...

    PS: um dicionário estou a construir com as expressões que me ensinas ehheheheh

    besitos

    ResponderEliminar
  7. el guaraná es para nuetro muy amado amigo Camilo que esá poché como los huevos jajajaja
    Besotes

    ResponderEliminar
  8. Bueno, vale ya de meterse con esta pobre piltrafilla de fistro duodenal

    ResponderEliminar