terça-feira, 16 de março de 2010

what the bleep do we know?



conversas soltas....

A realidade é a opção no campo das possibilidades...

O significado das rotinas nas nossas vidas e o espaço que nos resta para arriscar no desconhecido...
A importância de termos consciência dessas rotinas, pode ser o despertar para a abertura a outras possibilidades que a todo o momento estão no nosso campo de acção. Estar aberto a novas possibilidades é estimular novas conexões sinápticas na nossa mente.

A espiritualidade como via para a percepção dessas novas possibilidades. É preciso ter fé para arriscar no desconhecido. Não há escolhas certas ou erradas, há possibilidades e há as opções que formam a nossa realidade.

A divindade é incompatível com uma atitude de censura, punição ou revolta pela opção de cada um, que resulta da liberdade inerente à essência da natureza humana.

A capacidade suprema da mente humana é intangível e a nossa vida é a construção que fazemos com a nossa capacidade de opção.

conversas....

4 comentários:

  1. muy interessante film documental, recuerdo que tengo que ver la segunda parte y volver a ver la primera, para comprender mejor muchas de las realidades que tenemos!

    abrazos

    uni

    ResponderEliminar
  2. Olá Uni

    se quiseres te envio o filme todo. É interessantissímo. :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hacelo uni... es del tipo de film que tiene la capacidad de enfrentar lo que sabés y lo que te dijeron, lo que sabés y crees y lo que estan creyendo, te deja reflexionando y mirando desde otra óptica de vista, y por sobre todas las cosas sintiendo.

    Abrazos a las dos

    ResponderEliminar
  4. gracias quiero verla pero no se si en portugues llegaré a entender algo y sorry no se ingles, no te preocupes! ya me la bajaré.

    salut para las dos
    :-)

    uni

    ResponderEliminar